Ídolo do Botafogo, e com passagens por clubes como Fluminense, Corinthians, Cruzeiro, além do Vitória, onde atuou em 1997, o atacante Túlio Maravilha vai voltar a jogar no futebol profissional. Mesmo aos 53 anos, o centroavante foi anunciado como novo reforço do S.C. Brasil Capixaba, do Espírito Santo, para a disputa da Série B estadual. O veterano teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode estrear pelo novo clube. O SC Capixaba estreia na Série B estadual no próximo sábado (13) contra o Pinheiros, pela primeira rodada.
“Vai ser uma honra poder defender o Sport Clube Capixaba na Série B do futebol do Espírito Santo. Tenho certeza que a gente vai ser bem-sucedido e vamos arrebentar”, afirmou o veterano.
Túlio viveu o auge na carreira na década de 90, quando conquistou o Campeonato Brasileiro com o Botafogo em 1995. Além disso, chegou até ser convocado para vestir a camisa da Seleção Brasileira, onde jogou a Copa América de 1995 terminando a competição com três gols em cinco partidas. No total, Túlio fez 14 jogos pela Amarelinha e marcou 10 gols. O centroavante pendurou as chuteiras em 2019, após atuar pelo Taboão da Serra.
- Mais um de saída: Bahia comunica rescisão com meio-campista
- Atacante quer repetir 2020 e conquistar acesso com o Bahia em 2022 no Feminino A2
- Tréllez entra no top-5 de artilheiros estrangeiros do Vitória no Século 21
- Técnico interino credita confiança no momento do Ituano na Série B
- Guto Ferreira tem nome cogitado para assumir time da Série A
- Finalizada a 23ª rodada da Série B; Veja classificação atualizada