Sem Luiz Otávio, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Ituano

O meia-atacante Marco Antônio participou normalmente de toda a atividade.

Foto: Divulgação /EC Bahia

O Esporte Clube Bahia fechou nesta quinta-feira (11) a curta preparação para enfrentar o Ituano, nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria tricolor, os trabalhos foram iniciados na academia, onde sob o comando da equipe de preparação física, os atletas realizaram atividades de força e potência. Na sequência, no campo os atletas começaram com um trabalho técnico em espaço reduzido.

 

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na última partida foram liberados após essa primeira parte para realizar trabalhos regenerativos na academia e na fisioterapia. A segunda parte do treinamento foi dedicada a um coletivo tático, onde o técnico Enderson Moreira utilizou metade do campo. Por fim, alguns atletas aperfeiçoaram cobranças de falta e pênaltis.

O meia-atacante Marco Antônio participou normalmente de toda a atividade, assim como o  meia-atacante Ricardo Goulart. Já o zagueiro Luiz Otávio teve constatada uma lesão na panturrilha e realizou tratamento. O defensor Gabriel Noga, em fase final de recuperação de lesão, deu início aos trabalhos de transição no campo.

Deixe seu comentário

Autor(a)

11/08/2022 às 18h13

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Felipe Vizeu é oferecido ao Bahia, mas diretoria descarta, diz Nicola
  2. Bahia firma termo com o MP para analisar criação de Plano Antirracista

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*