Sem Luiz Otávio, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Ituano

O meia-atacante Marco Antônio participou normalmente de toda a atividade.

Foto: Divulgação /EC Bahia

O Esporte Clube Bahia fechou nesta quinta-feira (11) a curta preparação para enfrentar o Ituano, nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria tricolor, os trabalhos foram iniciados na academia, onde sob o comando da equipe de preparação física, os atletas realizaram atividades de força e potência. Na sequência, no campo os atletas começaram com um trabalho técnico em espaço reduzido.

 

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na última partida foram liberados após essa primeira parte para realizar trabalhos regenerativos na academia e na fisioterapia. A segunda parte do treinamento foi dedicada a um coletivo tático, onde o técnico Enderson Moreira utilizou metade do campo. Por fim, alguns atletas aperfeiçoaram cobranças de falta e pênaltis.

O meia-atacante Marco Antônio participou normalmente de toda a atividade, assim como o  meia-atacante Ricardo Goulart. Já o zagueiro Luiz Otávio teve constatada uma lesão na panturrilha e realizou tratamento. O defensor Gabriel Noga, em fase final de recuperação de lesão, deu início aos trabalhos de transição no campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário