Na manhã desta quarta-feira (3), o elenco do Esporte Clube Bahia seguiu com a preparação visando o jogo contra o CSA, que acontece no próximo sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As atividades foram iniciadas sob o comando dos preparadores Gerson Rocha e Vitor Gonçalves, que realizaram trabalhos físicos e técnicos no campo. O técnico Enderson Moreira realizou um trabalho técnico com bola, com foco na manutenção da posse e recuperação da bola.
Segundo a assessoria do clube, Enderson Moreira esboçou o provável time titular que enfrentava duas equipes em revezamentos. Durante essa atividade tática, o treinador realizou muitos testes em diversas posições da equipe. Para o jogo, ele conta com a volta do meia Lucas Mugni, que cumpriu suspensão. O lateral-direito Marcinho e o atacante Ricardo Goulart, recém-chegados, participaram normalmente. Ambos aguardam a regularização junto ao Boletim Informativo Diário da CBF para ficarem à disposição de Enderson.
O volante Patrcik de Lucca e o meia-atacante Marco Antônio deram sequência ao processo de transição física e realizaram trabalhos específicos no campo com o preparador Roberto Nascimento. Já o goleiro Danilo Fernandes também trabalhou no gramado, mas ainda sob o comando da equipe de Fisioterapia. O zagueiro Gabriel Noga sentiu um desconforto durante treinamento desta semana, fez exame de imagem e teve constatado um estiramento. O atleta já iniciou tratamento no CT tricolor.
- Freeland defende chegada de Marcinho e diz que Bahia ‘está fazendo o bem’
- Ex-Bahia, atacante Rossi quer deixar futebol árabe e pode voltar ao Brasil
- Técnico do Vitória lamenta punição da FIFA: “Inviável trazer reforços”
- Ceará pode superar campanhas de Bahia e Sport na Sul-Americana
- Zico desembarca em Salvador nesta quinta para lançamento de livro
- Diretor do Bahia não descarta novos reforços e indica até quatro saídas
- Vagner Love marca na estreia, mas Sport empata em casa e segue longe do G4
- Conmebol oficializa candidatura de quatro países para Copa de 2030