Anselmo Ramon celebra “momento especial” e fase artilheira no CRB

Aos 34 anos, ex-centroavante do Vitória soma seis gols na Segundona, além de 14 na temporada

Foto: Francisco Cedrim

Autor de 14 gols na temporada do CRB, Anselmo Ramon mantém seu faro de gol apurado da melhor fase na carreira, quando atuou pelo Cruzeiro entre 2011 e 2013, quando marcou 27 gols em 83 jogos disputados. Com o desempenho, o centroavante do Galo de Pajuçara já soma seis tentos na Série B do Campeonato Brasileiro, além de três assistências.

 

“Estou vivendo um momento muito especial com a camisa do CRB e feliz com tudo que tem acontecido comigo. Isso é consequência de um trabalho forte que tenho feito e da confiança que todos estão me passando no dia a dia. Agora é manter esse ritmo para melhorar ainda mais meus números no clube”, explicou o ex-atacante do Vitória.

Garçom da equipe regatiana na Segundona, Anselmo Ramon também responde pela artilharia isolada do clube em 2022. Atacante do Leão da Barra na temporada 2019, quando fez seis gols e deu três assistências em 32 jogos, ele estará em campo na próxima quinta-feira, quando o CRB encara a Ponte Preta tentando se recuperar da derrota de 4 a 0 para o Vasco na última rodada.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário