Presidente do CSA relata ameaças de morte e afirma: “Não vai me intimidar”

Azulão do Mutange visitará o Esquadrão de Aço no próximo sábado (06), às 16h30, na Arena Fonte Nova

Foto: Carlos Batista/Arquivo pessoal

Próximo adversário do Esporte Clube Bahia, o CSA está há três rodadas sem vencer, totalizando apenas um triunfo nas últimas cinco partidas disputadas. Em função do rendimento negativo na Série B do Campeonato Brasileiro, a torcida tem demonstrado insatisfação com o atual momento da equipe. Nesse sentido, um grupo de torcedores se deslocou até a residência do presidente do Azulão do Mutange, Omar Coêlho, e pichou o muro, ameaçando o gestor de morte.

 

“Eu lamento o que foi feito e já estou tomando as devidas providências junto ao meu advogado. Antes de mais nada, quero deixar claro que estou aberto ao diálogo, como já estive em outros momentos e recebemos torcedores no CT, mas enquanto houver xingamento e ameaça eu não dialogo com ninguém”, afirmou o dirigente, em entrevista ao site ge.globo.

“Digo que tudo isso que está acontecendo não vai me intimidar. Pelo contrário, isso só me dá forças para trabalhar ainda mais para tirar o CSA dessa situação”, complementou.

Ainda de acordo com Coêlho, a família pediu para que ele saísse da presidência do Papão de Títulos, mas ele rechaçou essa possibilidade. Na manhã desta segunda, inclusive, alguns torcedores tentaram invadir a AABB, em Guaxuma, onde a equipe alagoana treinou. A princípio, o grupo tentou conversar com dirigentes e jogadores, mas policiais e seguranças o conteve.

O CSA visita o Bahia no próximo sábado (06), às 16h30, na Arena Fonte Nova. A partida vai acontecer pela rodada 22 da Segundona do certame nacional. Acima de tudo, o último triunfo do Azulão do Mutange aconteceu no dia 15 de julho, diante do Vila Nova, por 2 a 1.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário