Com coletivo contra os aspirantes, Vitória inicia preparação para enfrentar o Mirassol

Rafinha seguiu com o protocolo de recuperação e está esperançoso em voltar ao time domingo.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Menos de 24 horas após o empate em 2 a 2 com o ABC no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória iniciou nesta segunda-feira (1) a preparação para enfrentar o Mirassol, no domingo (07), às 19 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão realizou um coletivo entre os jogadores que não iniciaram a partida de domingo e mais os jogadores que estão disputando o Brasileiro de Aspirantes.

 

Segundo assessoria rubro-negra, os titulares no empate por 2 a 2 com o ABC de Natal cumpriram o protocolo pós-jogo após a revisão médica. Com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro, eles participaram de atividades na academia de musculação, fizeram massagem e crioterapia. O atacante Rafinha seguiu com o protocolo de recuperação e está esperançoso em voltar ao time domingo. O atacante treinou separado com a orientação de Rafael Daltro.

Com dois gols de Alisson Santos e um de pênalti cobrado por Rodrigão, descontando Hítalo, o time com colete amarelo – base do Aspirantes – venceu por 3 a 1 o coletivo disputado no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O time de reservas teve: Yuri Sena; Iury, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa e Sanchez; João Pedro, Zé Vítor e Gabriel Honório; Roberto (Gabriel Santiago), Dinei (Rodrigão) e Hítalo. Já a equipe de aspirantes jogou com: Cabral; Daniel Bolt, Carlos, John e Dijalma; Jobert, Ruan Nascimento e Foguinho; Gabriel Santiago (Roberto), Rodrigão (Dinei) e Alisson Santos.

Nesta terça-feira (2) haverá folga para os atletas, os que estão em tratamento médico e na transição. Os trabalhos serão retomados na quarta-feira pela manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário