Menos de 24 horas após o empate em 2 a 2 com o ABC no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória iniciou nesta segunda-feira (1) a preparação para enfrentar o Mirassol, no domingo (07), às 19 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão realizou um coletivo entre os jogadores que não iniciaram a partida de domingo e mais os jogadores que estão disputando o Brasileiro de Aspirantes.
Segundo assessoria rubro-negra, os titulares no empate por 2 a 2 com o ABC de Natal cumpriram o protocolo pós-jogo após a revisão médica. Com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro, eles participaram de atividades na academia de musculação, fizeram massagem e crioterapia. O atacante Rafinha seguiu com o protocolo de recuperação e está esperançoso em voltar ao time domingo. O atacante treinou separado com a orientação de Rafael Daltro.
Com dois gols de Alisson Santos e um de pênalti cobrado por Rodrigão, descontando Hítalo, o time com colete amarelo – base do Aspirantes – venceu por 3 a 1 o coletivo disputado no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
O time de reservas teve: Yuri Sena; Iury, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa e Sanchez; João Pedro, Zé Vítor e Gabriel Honório; Roberto (Gabriel Santiago), Dinei (Rodrigão) e Hítalo. Já a equipe de aspirantes jogou com: Cabral; Daniel Bolt, Carlos, John e Dijalma; Jobert, Ruan Nascimento e Foguinho; Gabriel Santiago (Roberto), Rodrigão (Dinei) e Alisson Santos.
Nesta terça-feira (2) haverá folga para os atletas, os que estão em tratamento médico e na transição. Os trabalhos serão retomados na quarta-feira pela manhã.
- Burse projeta duelo do Vitória contra o líder e espera contar com Rafinha
- ‘SAF mudará completamente o patamar do Bahia’, diz Presidente do Conselho
- Vitória perde meia para duelo contra o líder Mirassol em São Paulo
- Mugni retorna de suspensão e reforça o Bahia diante do CSA
- Após seis jogos e nenhum gol, Sassá deixa o CSA e fica livre no mercado
- Perfil destaca as contratações do Bahia mais aprovadas no dia do anúncio
- Adversário do Bahia mantém treinador, mas deve fazer ‘faxina’ no elenco