Mugni retorna de suspensão e reforça o Bahia diante do CSA

O goleiro Danilo Fernandes (desconforto muscular) e o meia Daniel (com uma amigdalite) foram vetados diante do CSA

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de vencer o Náutico por 3 a 0, o Esporte Clube Bahia tem mais um jogo em Salvador, agora enfrentando o CSA, no próximo sábado (06/08), às 16h30, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para esse confronto, o técnico Enderson Moreira conta com o retorno do meia Lucas Mugni, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Fica a expectativa pelos retornos dos jogadores vetados pelo DM da partida contra o Timbu.

 

O goleiro Danilo Fernandes (desconforto muscular) e o meia Daniel (com uma amigdalite) foram vetados pelo DM e não enfrentaram o Náutico. O atacante Igor Torres precisou realizar um procedimento odontológico e também ficou de fora do jogo. Patrick de Lucca e Marco Antônio seguem em tratamento médico (estiramento muscular). O atacante Marcelo Ryan sofreu uma entorse no tornozelo.

Diante do CSA, o técnico Enderson Moreira optou pela formação com dois zagueiros, colocando Copete no lugar de Didi. Emerson Santos substituiu Mugni, enquanto Warley entrou na vaga de Daniel. O time foi escalado com: Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Emerson Santos, Rezende e Warley; Raí, Copete e Rodallega.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário