Burse diz que faltou ‘capricho’ para Vitória vencer o ABC, e pede cabeça erguida ao time

O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (07), às 19h, para enfrentar o líder

FOTO: Divulgação/ECV

Neste domingo, o Esporte Clube Vitória ficou duas vezes na frente do placar, mas apenas empatou com o ABC, por 2 a 2, diante de quase 28 mil torcedores Estádio Manoel Barradas, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o Leão chegou aos 23 pontos e assumiu a 10ª colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Remo que enfrenta o Ferroviário na segunda-feira. Em entrevista após o jogo, o técnico João Burse analisou o resultado e viu equilíbrio entre os times, no entanto, frisou que o Rubro-Negro precisa ser mais agressivo quando chega ao ataque.

 

“Foi um jogo equilibrado, contra uma equipe que a gente sabia que seria difícil. Ambas as equipes criaram chances de gol. Fizemos o primeiro e logo em seguida tomamos o empate. Depois ficamos na frente outra vez, mas acabamos tomando o gol em um lance que eles tiveram muita liberdade para chutar. No final tomamos conta, substituímos, tivemos a cabeçada do Dinei, acho que que podíamos ter explorado mais essa bola alta. Estamos conseguindo chegar no terço final, isso é importante. Precisamos ser mais agressivos quando chegar lá.”

O treinador também exaltou a festa feita pela torcida e lamentou as chances desperdiçadas no final. “Todos estão muito incomodados, foi uma festa linda da torcida. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance, lutamos até o minuto final, mas não aconteceu. Temos que levantar a cabeça e continuar. Lógico que quando estamos na frente e sofremos o empate, eles sentem um pouco. Mas na reta final fomos muito fortes no ataque, faltou caprichar mais no terço final. Faltou infiltração ali naquela parte, isso dificultou um pouco”, completa o técnico.

O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (07), às 19h, para enfrentar o líder e já classificado Mirassol, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol. O duelo é válido pela 18ª (penúltima) rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série B. Na última rodada, o Leão enfrenta o Brasil de Pelotas no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário