Perfil destaca as contratações do Bahia mais aprovadas no dia do anúncio

Zagueiro titular do atual time do Bahia, Luiz Otávio, foi o mais aprovado até então

Foto: Antônio Muniz / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia alcançou a marca de 18 contratações na atual temporada, após o anúncio do zagueiro Gabriel Noga, do Flamengo. Acima de tudo, mediante as enquetes realizadas pelo perfil “ECBahia Números”, no Twitter, a taxa de aprovação do defensor gira em torno de 35,4%. Essa taxa conta apenas no dia do anúncio do jogador. O meio-campista Willian Maranhão foi o mais aprovado na atual temporada, com 70,5%. Porém, o jogador acabou não vingando e deixou o clube para jogar no Santos. Atualmente está no Atlético-GO. Outro que superou os 70% foi o atacante Rildo, que também deixou o Tricolor para jogar em Portugal.

 

Do contrário, o lateral-direito Jonathan apresenta o menos índice de aprovação com apenas 7,2%. Ele fechou com o CSA para disputar o restante da Série B do Campeonato Brasileiro, depois de entrar em campo pelo Tricolor por 11 vezes, cinco na Segundona. Outro reprovado no dia do anúncio foi o goleiro Danilo Fernandes, no entanto, esse ainda está no clube e atuando como titular desde sua chegada. Considerando as contratações do ano passado e de 2022, maior aprovação no dia do anúncio foi de Luiz Otávio. O zagueiro é titular da equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira. Outro zagueiro aprovado e que se destacou foi Germán Conti. Por outro lado, Oscar Ruiz não vingou e foi embora.

Aprovações no dia do anúncio (2021 e 2022):

1) Luiz Otávio
2) German Conti
3) Maycon Douglas
4) Oscar Ruiz
5) Pablo

Reprovações no dia do anúncio (2021 e 2022):

1) Jonathan
2) Danilo Fernandes
3) César
4) Didi
5) Igor Torres

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário