Alan Santos se diz triste com empate, mas segue confiante: “Vamos lutar até o final”

Vitória volta a campo no próximo domingo (07), às 19h, para enfrentar o líder.

FOTO: Divulgação/ECV

O Esporte Clube Vitória ficou duas vezes na frente do placar, mas apenas empatou com o ABC, por 2 a 2, diante de quase 28 mil torcedores Estádio Manoel Barradas, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Santiago Tréllez marcou os gols do Leão. Fábio Lima e Erick Varão anotaram os gols do time potiguar. Com o resultado, o Vitória chegou aos 23 pontos e assumiu a 10ª colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Remo que enfrenta o Ferroviário na segunda-feira. A distância do Leão para o G-8 agora é de dois pontos, contudo, o Aparecidense (8º colocado com 25 pontos) ainda joga neste domingo, mesmo caso do Figueirense (7º com 26) que encara o São José (9º com 23). Em entrevista após o jogo, o zagueiro Alan Santos se diz triste com o resultado, mas mantém confiança na classificação.

 

“Cara, é triste por não ter deixado a nação feliz com a vitória hoje. Eles fazem sempre essa festa linda e merecem o melhor. Saio triste com o empate, mas o desempenho foi bom. A gente colocou os caras lá atrás. Temos mais dois jogos. Vamos lutar pelo G-8. Enquanto houver possibilidade, vamos lutar até o final. Infelizmente não saímos com o placar que a gente queria, mas agora é bola para frente, mas treinar durante a semana porque tem uma batalha lá na frente contra o Mirassol. Enquanto tem possibilidade, a gente tem que lutar. Se tiver 1%, vamos batalhar até o final. Futebol tudo pode acontecer”, disse em entrevista a TV Bahia. 

O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (07), às 19h, para enfrentar o líder e já classificado Mirassol, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol. O duelo é válido pela 18ª (penúltima) rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Na última rodada, o Leão enfrenta o Brasil de Pelotas no Barradão. Já o ABC encara o São José, no sábado (06), às 17h, no Estádio Maria Lamas Farache, em Natal.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário