Adversário do Bahia mantém treinador, mas deve fazer ‘faxina’ no elenco

Com Valentim no comando, o CSA disputou até agora nove jogos, vencendo apenas um

Foto: Morgana Oliveira / ASCOM CSA

Próximo adversário do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B, o CSA passa por um momento complicado. Após a derrota dentro de casa para o Ituano por 3 a 1, no Estádio Rei Pelé, se mantendo na primeira posição dentro da zona de rebaixamento, o técnico Alberto Valentim chegou a balançar no cargo, mas uma reunião neste domingo decretou a manutenção do treinador. O diretor de futebol do CSA, Raimundo Tavares, revelou que se reuniu com o técnico Valentim e a pauta foi mudança de postura do time.

 

“Houve, sim, a reunião! Mudança de postura de todos foi o assunto. O Valentim vai ser mantido no cargo, mas vão sair alguns atletas. Durante a semana vamos conversar sobre a saída de jogadores”, informou Tavares, em entrevista ao GE.

Sob o comando de Alberto Valentim, o CSA disputou até agora nove jogos, vencendo um, empatando quatro e perdendo quatro também. O time está na 17ª colocação na Série B, com 20 pontos, e continua na zona do rebaixamento. O time alagoano enfrenta o Esporte Clube Bahia no próximo sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova. O Esquadrão ocupa o 3º lugar, com 37 pontos, cinco a mais que o Tombense (5º).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário