Técnico do CSA projeta retornos e estreia de lateral diante do Bahia

O zagueiro Wellington, que cumpriu suspensão contra o Ituano, volta ao time.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Atravessando um momento complicado no Campeonato Brasileiro da Série B, o CSA enfrenta no próximo sábado o Esporte Clube Bahia, às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o confronto, o técnico Alberto Valentim conta com o retorno do zagueiro Wellington, que cumpriu suspensão contra o Ituano. Além disso, ele pode ter o retorno do atacante Lucas Barcelos, que desfalcou o time nos últimos dois jogos, contra Criciúma e o Ituano. Outra novidade pode ser o lateral-direito Jonathan, ex-Bahia, que não foi relacionado para a partida contra o Ituano, e pode estrear diante do Bahia.

 

“Acredito que nós teremos a volta do Wellington, teremos já com o grupo o Jonathan Lemos (lateral). Vamos ver na segunda ou terça-feira, mas acredito que também teremos o Barcelos à disposição para sábado que vem”, disse o treinador Alberto Valentim. 

Barcelos sentiu uma fisgada na coxa esquerda na partida contra o Cruzeiro. Ele não enfrentou o Criciúma e o Ituano. Médico do CSA, Fábio Lima explicou a lesão do atacante. “O Barcelos fez uma lesão de grau 1 na coxa, todos viram que depois nós acabamos tirando ele do jogo. Ele sabiamente parou porque se ele força rompia essa musculatura. Tratamos por uma semana, fizemos exame e ele já tá em processo de cicatrização uma semana depois. Com a certeza da lesão fechada, voltamos para a transição, e o Barcelos já está aumentando da carga de força muscular. A partir do começo da semana vai estar junto com o grupo”, disse o médico ao repórter Warner Oliveira, da Rádio 98FM.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário