Com retornos, Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o CSA

Os meias Daniel e Gregory e os atacantes Igor Torres e Marcelo Ryan, que ficaram de fora da última partida, treinaram normalmente com os demais.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a folga de domingo, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (1º) e iniciou a preparação para a partida contra a equipe do CSA, que acontece no próximo sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria, na academia, a equipe de preparação física iniciou com trabalhos de força e potência.

 

Na sequência, já no campo, o técnico Enderson Moreira realizou um intenso trabalho físico e técnico em campo reduzido, com diversos enfrentamentos de 3 contra 3. Os meias Daniel e Gregory e os atacantes Igor Torres e Marcelo Ryan, que ficaram de fora da última partida, treinaram normalmente com os demais.

O volante Patrick de Lucca e o meia-atacante Marco Antônio, que se recuperam de lesões, trabalharam entre na fisioterapia e na academia. Assim como o goleiro Danilo Fernandes, que também deu sequência ao seu tratamento. O elenco tricolor retorna aos trabalhos nesta terça-feira (2).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário