Zico desembarca em Salvador nesta quinta para lançamento de livro

Etapa de pré-venda da publicação do ex-jogador será iniciada na próxima quinta-feira (28)

Foto - Diego Alves / Divulgação

Um dos grandes nomes do futebol brasileiro, Arthur Antunes Coimbra, o Zico vai desembarcar em Salvador no próximo dia 4 de agosto. Ele vai lançar o livro “A História de todos os gols de Zico”. A noite de autógrafos e fotos poderá ser acompanhada no Salvador Norte Shopping, a partir das 18h. Anteriormente, o processo de pré-venda da publicação será iniciado na próxima quinta-feira (21), com o pagamento podendo ser realizado via Pix-/Picpay. Já a retirada da obra poderá ser realizada no estabelecimento comercial nos dias 25 e 26 de julho.

 

Além disso, nestas mesmas datas, também vai ser possível efetuar a compra de forma presencial, no Espaço Cliente do empreendimento. Em síntese, a biografia, escrita pelos flamenguistas Bruno Lucena, Marcelo Abinader e Mário Helvécio, tem o valor de R$ 200.

O Shopping Salvador Norte receberá a atração a partir do dia 30 de julho, que irá se estender até 21 de agosto. A trajetória do ex-jogador no esporte será contada, com a presença de peças originais que integram a trajetória de Zico, como camisas dos clubes.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário