Com Goulart e Marcinho, Bahia treina visando duelo contra o CSA

Patrick e Marco Antônio iniciaram o processo de transição física

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Na manhã desta terça-feira (2), no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Esporte Clube Bahia realizou o segundo treinamento visando o duelo contra o CSA, marcado para sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As novidades ficaram por conta dos novos reforços, o atacante Ricardo Goulart e e o lateral Marcinho, que treinaram normalmente. Patrick e Marco Antônio iniciaram o processo de transição física e técnica no campo 2. Danilo Fernandes, com estiramento muscular, fez apenas um treino na sala de musculação.

 

Segundo assessoria tricolor, antes das 09h, no auditório do CT, a comissão técnica passou um vídeo com lances do time contra o Náutico, positivos e negativos. Depois, por volta das 09h30, o grupo fez um trabalho de aquecimento no campo funcional. Quando a bola rolou, no campo 1, o treinador Enderson Moreira dividiu o trabalho em três etapas. A primeira, em espaço reduzido, voltada para um exercício de ataque contra defesa.

A segunda atividade foi direcionada para uma série de ajustes táticos com dez atletas de linha. A terceira foi de ordem técnica, com cruzamentos e finalizações dentro da grande área para parte do grupo. O terceiro treinamento da semana será nesta quarta (3) pela manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário