Concorrente do Bahia na Série B anuncia contratação de volante ex-Vitória

Matheus Frizzo entrou em campo 17 vezes com a camisa do Leão da Barra na temporada 2020

Foto: Leticia Martins / ECVitória

Concorrente direto do Esporte Clube Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro, o Tombense oficializou, na última sexta-feira (29), a contratação de Matheus Frizzo. O volante, com passagem pelo Vitória, inclusive estreou na vitória por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa no mesmo dia, no estádio Soares de Azevedo. Pelo Leão da Barra, o volante atuou em 17 jogos e deu duas assistências.

 

Revelado pelo Grêmio, Frizzo desfez vínculo contratual com a equipe gaúcha na semana passada e acertou em definitivo com o clube mineiro. Apesar da estreia instantânea no Valente de Tombos, o meia, de 24 anos, havia entrado em campo neste ano apenas em um jogo do Grêmio. Na ocasião, a equipe venceu por 2 a 1 o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho, em janeiro. Frizzo ainda tem passagens por Atlético de Alagoinhas e Botafogo.

Atualmente, o Tombense está na 5ª posição, com 32 pontos. Em 21 rodadas disputadas, o Gavião-Carcará venceu sete jogos, empatou sete e perdeu 11. A distância da agremiação mineira, com aproveitamento de 50,8%, para o Imortal Tricolor é de cinco pontos. Na próxima rodada, o time do treinador Bruno Pivetti vai até a capital de Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro, na próximo sábado (06), às 19h, no estádio Mineirão. Para o líder, o Valente de Tombos tem 14 pontos de distância.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário