Mais um jogo em que a torcida do Esporte Clube Bahia fez sua parte, enche a Arena Fonte Nova e mais uma vez sai decepcionada com o pífio futebol apresentado pelos comandados do técnico Enderson Moreira. Com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo da partida, o Esquadrão não conseguiu vencer um adversário que só venceu três partidas no ano. O que há no Botafogo da Paraíba de melhor que o Bahia não possui???
Eliminado da Copa Sul-Americana, classificado aos trancos e barrancos na Copa do Brasil diante dos modestos Rio Branco do Acre e Santa Cruz de Natal, e quinto colocado no Campeonato Baiano. Onde pode ser alicerçado o argumento de que o Bahia está no caminho certo e que é apenas questão de dar tempo ao tempo para que o time engrene???
Afinal, falta o que para a diretoria do Bahia acordar e ir ao mercado em busca de um novo técnico e de reforços pontuais para o elenco?? Ir ao estádio, apoiar o time, ser sócio Esquadrão são fatores indispensáveis para que um clube cresça. Porém, a contrapartida tem que ser na mesma medida. Por acaso estaria algum torcedor do Bahia satisfeito com o futebol que seu time vem apresentando ???
De quem seria a maior parcela de culpa: Do técnico ou da diretoria??? Você torcedor, acha que é necessário fazer mudanças logo ou não??
Marcelo Elói, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.
- De novo!? Victor Ramos negocia seu retorno ao Esporte Clube Vitória
- “O nosso momento é melhor que o do nosso rival”, diz técnico do Vitória
- CSA empata com o Santa Cruz e ultrapassa o Bahia na Copa do Nordeste
- Bahia 0 x 0 Vitória: Enderson Moreira explica novo tropeço no BA-VI
- Gilberto diz que pressão em Enderson é desnecessária e pede paciência
- Neto Baiano lamenta empate do Vitória no BA-VI e provoca o Bahia
- BA-VI: Torcida do Bahia volta a pedir a demissão de Enderson Moreira
- Bahia 0 x 0 Vitória: Veja os melhores momentos do Ba-Vi pelo Baianão
- Bahia volta a empatar com o Vitória e deixa o G-4 do Campeonato Baiano
- Vitória Conquista aplica 2 x 1 na Juazeirense e é vice-líder do Baianão