De novo!? Victor Ramos negocia seu retorno ao Esporte Clube Vitória

Zagueiro deve acertar com o Leão nesta segunda-feira

Após Neto Baiano e Escudero, mais um velho conhecido da torcida rubro-negra está retornando ao Esporte Clube Vitória na temporada 2019. Trata-se do zagueiro Victor Ramos, que deixou o Guarani-SP no início deste mês. Em 2018, o jogador chegou a aparecer no Barradão e revelar que estava negociando com o clube, porém, a conversa não avançou e morreu antes ainda de chegar no berço. Mas dessa vez, parece que vai para frente.

Neste domingo, após o empate em 0 a 0 com o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano, o vice-presidente do Vitória, Francisco Salles confirmou ao Bahia Notícias que negocia com Victor Ramos e terá uma conversa definitiva nesta segunda-feira.

“Victor já estamos conversando com ele. Vamos ter uma conversa definitiva amanhã [segunda-feira]. A tendência é acertar com ele. O jogador que tem identificação com o clube, que tem qualidade. Teve questão de comportamento na sua última passagem, mas ele amadureceu muito. Ele ano passado foi para o Goiás e subiu junto com Edcarlos. Tem alguns detalhes para resolver e acredito que vai fechar amanhã”, disse o dirigente.

Caso acerte com o Vitória, essa será a quarta passagem dele pelo clube. Ao todo, ele contabiliza 152 jogos realizados e dez gols marcados pelo Rubro-Negro. No currículo pelo clube, o defensor acumula conquistas, como os títulos estaduais em 2013 e 2016, a boa campanha no Campeonato Brasileiro de 2013, quando o Vitória foi quinto colocado, mas também polêmicas. O atleta ainda acumula passagens pelo Standard Liège (BEL), Vasco, Chapecoense, Palmeiras e Monterrey (MEX).



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*