Neto Baiano lamenta empate do Vitória no BA-VI e provoca o Bahia

"Resultado ruim pra gente. Tinha que ter ganhado do Jahia"

FOTO: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O clássico BA-VI deste domingo (10) foi tranquilo dentro de campo, sem confusão, mas fora dele, após o apito final, o zagueiro Jackson foi para o vestiário furioso por conta das provocações do atacante Neto Baiano, mas não passou de um bate-boca normal. Apesar dos jogadores do Leão comemorarem o empate após o apito final, o centroavante, que iniciou o duelo e foi substituído após a expulsão de Edcarlos, lamentou o resultado e aproveitou para provocar o Bahia.

“Ruim. Ruim. Resultado ruim pra gente. Tinha que ter ganhado do Jahia. Serviu de bom tamanho porque a gente passou o segundo tempo quase todo com um a menos”, disse Neto Baiano.

Com o empate sem gols no BA-VI, o Vitória caiu para a terceira colocação do Campeonato Baiano, com 13 pontos conquistados. O Leão agora visita na quinta-feira (14) o Confiança-SE, às 21h30, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Depois, no domingo, recebe no Barradão o Fluminense de Feira, pela última rodada do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro precisa vencer para garantir vaga na semifinal do Baianão.



Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. The following time I learn a blog, I hope that it doesnt disappoint me as much as this one. I mean, I do know it was my option to learn, but I really thought youd have something fascinating to say. All I hear is a bunch of whining about one thing that you may repair in case you werent too busy searching for attention.

1 Trackback / Pingback

  1. ww88

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*