O clássico BA-VI deste domingo (10) foi tranquilo dentro de campo, sem confusão, mas fora dele, após o apito final, o zagueiro Jackson foi para o vestiário furioso por conta das provocações do atacante Neto Baiano, mas não passou de um bate-boca normal. Apesar dos jogadores do Leão comemorarem o empate após o apito final, o centroavante, que iniciou o duelo e foi substituído após a expulsão de Edcarlos, lamentou o resultado e aproveitou para provocar o Bahia.
“Ruim. Ruim. Resultado ruim pra gente. Tinha que ter ganhado do Jahia. Serviu de bom tamanho porque a gente passou o segundo tempo quase todo com um a menos”, disse Neto Baiano.
Com o empate sem gols no BA-VI, o Vitória caiu para a terceira colocação do Campeonato Baiano, com 13 pontos conquistados. O Leão agora visita na quinta-feira (14) o Confiança-SE, às 21h30, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Depois, no domingo, recebe no Barradão o Fluminense de Feira, pela última rodada do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro precisa vencer para garantir vaga na semifinal do Baianão.
- BA-VI: Torcida do Bahia volta a pedir a demissão de Enderson Moreira
- Bahia 0 x 0 Vitória: Veja os melhores momentos do Ba-Vi pelo Baianão
- Bahia volta a empatar com o Vitória e deixa o G-4 do Campeonato Baiano
- Vitória Conquista aplica 2 x 1 na Juazeirense e é vice-líder do Baianão
- Bahia de Feira vence o Fluminense e encaminha classificação no Baianão
- Bahia reclama de pênalti não marcado no BA-VI; Veja a análise do lance