
A paciência do torcedor do Bahia definitivamente acabou e o alvo principal é o técnico Enderson Moreira, que nunca foi uma unanimidade desde sua chegada quando logo de cara perdeu a Copa do Nordeste para o modesto Sampaio Corrêa em plena Arena Fonte Nova. Em 2019, o ano não começou bom para o treinador que foi eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil passou de fase com as calças na mão diante dos tímidos Rio Branco do Acre e Santa Cruz de Natal.
Neste domingo, o treinador teve uma nova chance de tentar trazer o torcedor para o seu lado, porém, jogando novamente um futebol aquém daquilo que se espera, o Bahia ficou no empate sem gols com o Vitória, jogando boa parte do segundo tempo com um homem a mais e mesmo assim não aproveitando as poucas oportunidades criadas. O empate, que já seria ruim de uma forma ou outra, se tornou um pesadelo já que o Esquadrão deixou o G-4 do Campeonato Baiano e corre sério risco de não avançar para as semifinais do decadente campeonato da FBF. O técnico Enderson Moreira foi vaiado e xingado ao longo do jogo. No apito final, torcedores entoaram o coro “Queremos treinador”.
O Bahia volta à campo na quarta-feira (13) para enfrentar o Sergipe, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Depois, no domingo encara o Jequié, no Waldomiro Borges, pela última rodada do Baianão, precisando vencer e torcer contra os quatro primeiros colocados para conseguir a classificação para as semifinais. Se Vitória, Atlético de Alagoinhas OU Vitória da Conquista empatar, e o Bahia vencer, garante um lugar no G-4. No caso do Bahia de Feira, só passaria em caso de uma derrota do Tremendão.
VEJA TAMBÉM
- Bahia volta a empatar com o Vitória e deixa o G-4 do Campeonato Baiano
- Vitória Conquista aplica 2 x 1 na Juazeirense e é vice-líder do Baianão
- Bahia de Feira vence o Fluminense e encaminha classificação no Baianão
- Bahia reclama de pênalti não marcado no BA-VI; Veja a análise do lance
O Bahia não consegue ganhar dessa carniça.que e o Victoria,imagine outros grandes.no campeonato brasileiro.
Essa desgraça tem que ir embora logo.Antes que tudo afunde.e que miséria o Bahia tem com essa carniça de Lucas Fonseca
ASSISTINDO AOS JOGOS DO BAHIA, PODEMOS CONCLUIR QUE NESTE ANO DE 2019 O BAHIA TEM APRESENTADO UM TIME COM JOGADAS PREVISÍVEIS, TOCANDO A BOLA LATERALMENTE (E ERRANDO PASSES CURTOS), UM TIME SEM VERTICALIDADE NO ATAQUE, O QUE DIFICULTA EM ROMPER AS LINHAS ADVERSÁRIAS. ACHO QUE O PROBLEMA DO BAHIA NÃO ESTA “APENAS NO TREINADOR”, MAS TAMBÉM NA MONTAGEM DO ATUAL ELENCO, COM JOGADORES QUE ATÉ AGORA NÃO JUSTIFICARAM O INVESTIMENTO FEITO, TEMOS PROBLEMAS NAS LATERAIS DO CAMPO COM DOIS JOGADORES QUE ESTÃO JOGANDO “ABAIXO DA MEDIA”. E APESAR DE SER UM CRÍTICO DO TRABALHO DO “MEDÍOCRE” TREINADOR ENDERSON MOREIRA, NÃO TENHO AINDA A CONVICÇÃO DE NESTE MOMENTO A TROCA DO TREINADOR SER A MELHOR OPÇÃO ! POIS SE LEMBRARMOS DA FORMA COMO ESTE GRUPO QUE DIRIGE O BAHIA JÁ A ALGUM TEMPO REALIZA A TROCA DOS SEUS TREINADORES VAMOS VER QUE A FORMA “LETÁRGICA” QUE ESSAS TROCAS SÃO FEITAS GERALMENTE PREJUDICAM O BAHIA, COMO NO ANO PASSADO NA SAÍDA DO TREINADOR GUTO FERREIRA NO ANO PASSADO, QUE CUSTOU PARA NÓS O TÍTULO DA COPA DO NORDESTE. ACHO QUE SE FOR PARA TROCAR O TREINADOR, A DIRETORIA DO BAHIA TEM QUE APRESENTAR UM OUTRO NOME RAPIDAMENTE, POIS A PERFORMANCE DO ATUAL TREINADOR É MUITO RUIM, ATÉ QUANDO O BAHIA VENCE DOS SEUS “FRÁGEIS” ADVERSÁRIOS! CORRENDO O RISCO ATÉ DE FICARMOS FORA DAS SEMI FINAIS DO FRACO CAMPEONATO BAIANO!
Bellintani e culpado de tudo isso, ele q tá segurando essa desgraça no comando técnico do time
Tudo que acontece em campo passa pelo comando técnico, jogadas bisonhas, substituições bisonhas, uma falta de paciência para trabalhar a bola, 2 meias, cruzamentos amadores,vários chutes de longa distancia muito longe do gol, jogadores que não tem caguete para finalizar, em fim é um domínio improdutivo.