O Botafogo enfrenta o Esporte Clube Vitória nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com uma sequência de partidas, pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, o técnico Artur Jorge vai com força máxima, visando abrir vantagem para o duelo de volta, que será no dia 21 de maio, no Barradão.
Depois de vencer o Flamengo no último domingo por 2 a 0, no Maracanã, o elenco do Botafogo folgou na segunda-feira e fez o único treinamento na terça-feira. Para a partida, o técnico Artur Jorge segue sem poder contar com o atacante Tiquinho Soares, que se recupera de lesão. Com isso, Eduardo segue como dupla de ataque de Júnior Santos.
Provável time: John; Damián Suárez (Ponte), Halter, Bastos e Hugo (Cuiabano); Gregore, Marlon Freitas, Luiz Henrique e Savarino (Jeffinho); Eduardo e Júnior Santos.
O responsável pelo apito será Luiz Flavio de Oliveira, de São Paulo. Ele terá como assistentes Neuza Ines Back (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O quarto árbitro será Paulo Henrique de Melo Salmazio. Na arbitragem de vídeo, a CBF designou Wagner Reway (VAR-FIFA), do Espírito Santo, que será auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer, Vinicius Gomes do Amaral e Pericles Bassols Pegado Cortez.
- Ceni revela que montou esquema do Bahia para privilegiar Cauly
- Bahia já se prepara para enfrentar o Botafogo pelo Brasileirão
- Vitória divulga balanço financeiro de 2023 com déficit de R$ 24 milhões
- Bahia vence o 4º jogo seguido e segue no G-4 no Brasileiro Sub-20
- Vitória reforçado para enfrentar o Botafogo; Veja provável escalação