Vindo de derrota para o Cruzeiro, por 3 a 1, no Mineirão, pela Série A do Brasileirão, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Botafogo, nesta quinta-feira (02), às 19 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pelos primeiros 90 minutos da 3ª fase da Copa do Brasil. O confronto de volta será no dia 21 de maio, às 21h, no Estádio Manoel Barradas.
Para a partida, técnico Léo Condé conta com retornos importantes. O zagueiro Camutanga e o volante Dudu, que são titulares absolutos da equipe, estão recuperados de lesão e devem reforçar a equipe na partida. Quem volta também é o centroavante Luiz Adriano, que não jogou contra o Cruzeiro por conta de uma virose.
Por outro lado, o volante Rodrigo Andrade, apesar de já estar recuperado, não foi relacionado e seguirá aprimorando a forma física. Também estão de fora: Iury Castilho, Everaldo, Felipe Vieira e Raul Cáceres, que estão em recuperação de problemas físicos.
Alerrandro, que atravessa uma má fase, tem chance de sair do time. O atacante Janderson, que foi contratado junto ao Botafogo por R$ 5 milhões e fez sua estreia no último domingo saindo do banco na derrota para o Cruzeiro, pode começar jogando pela primeira vez, e diante do ex-clube. Outra possibilidade é a entrada de Luiz Adriano.
A provável escalação do Vitória para pegar o Botafogo tem: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves (Patric); Dudu, Willian Oliveira e Léo Naldi (Luan Santos); Matheusinho, Osvaldo e Janderson (Luiz Adriano).
- Renato Gaúcho critica calendário e faz comentário xenofóbico sobre o Bahia
- Vitória fecha prepararão para enfrentar o Botafogo pela Copa do Brasil
- Arena Fonte Nova terá um novo presidente a partir de junho
- Ceni explica Cuesta no banco e volta a elogiar sistema defensivo do Bahia