Ceni explica Cuesta no banco e volta a elogiar sistema defensivo do Bahia

Ceni explica Cuesta no banco e volta a elogiar sistema defensivo do Bahia

O treinador explicou a decisão de preservar Victor Cuesta, que está recuperado da cirurgia no nariz.

Ceni explica Cuesta no banco e volta a elogiar sistema defensivo do Bahia
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Criciúma, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia chegou ao segundo jogo seguido sem sofrer gol, algo que foi destacado pelo técnico Rogério Ceni na entrevista após a partida. O treinador explicou a decisão de preservar Victor Cuesta, que está recuperado da cirurgia no nariz, e elogiou novamente a dupla de zaga com Kanu e Gabriel Xavier.

 

“Todos os zagueiros têm condições de jogar. Quatro deles estão jogando mais. Cuesta teve essa cirurgia, mas não teve porque apressar a voltar dele. Kanu e Gabriel foram bem. Então resolvi manter eles e dar mais tempo para Cuesta até o jogo de domingo. E pontuar que foi mais um jogo sem erros do Kanu”, disse Ceni.

A partida de volta entre Bahia e Criciúma será no dia 23 de maio, uma quinta-feira, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O Esquadrão tem a vantagem do empate para garantir a classificação para as oitavas de final. Já o time catarinense precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar, ou então por um gol para decidir a vaga nos pênaltis.

O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo domingo (05), às 18h30, para enfrentar o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com