Em baixa, centroavante cogitado no Bahia deve ser vendido por time inglês

Em baixa, centroavante cogitado no Bahia deve ser vendido por time inglês

quando retornar ao clube inglês, Carlos Vinicius deve ser negociado.

Em baixa, centroavante cogitado no Bahia deve ser vendido por time inglês
Foto: Divulgação/Galatasaray

Alvo de vários clubes brasileiros nessa temporada, como Bahia, Atlético-MG, Palmeiras e São Paulo, o centroavante Carlos Vinícius acabou sendo emprestado pelo Fullham, da Inglaterra, para o Galatasaray, da Turquia, onde não atravessa um bom momento. Até aqui, o jogador disputou apenas 12 jogos e balançou as redes duas vezes. Com isso, o clube turno não deve exercer a opção de compra.

 

Ele permanecerá no clube turco até o fim da temporada europeia, e quando retornar ao clube inglês, deve ser negociado, segundo informação do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube. O contrato de Carlos Vinícius com o Fulham encerra em junho de 2025, desta forma, no final do ano, ele poderá assinar um pré-contrato com outro clube.

“Carlos Vinícius já foi especulado em vários clubes brasileiros, Palmeiras tentou nas últimas três janelas. São Paulo também fez oferta em janeiro. Mais recentemente Atlético-MG e Bahia entraram na parada pela contratação do centroavante de 29 anos, que pertence ao Fulham, tem contrato até junho de 2025 e está emprestado ao futebol turco. No Galatasaray a coisa não tem funcionado muito bem pra ele. Temporada atual de só 12 jogos e dois gols marcados. O período de empréstimo termina em junho e já é certo que o Galatasaray não vai tentar exercer a compra nem a prorrogação desse contrato de empréstimo”, disse.

“A verdade é que o Carlos Vinícius volta ao Fulham pra cumprir seu último ano de contrato. E se não vendê-lo agora, o Fulham sabe que vai perder o jogador. Então, não dá pra exigir tanto dinheiro. A fase ruim do Carlos Vinícius, que prossegue nesses últimos tempos, não deve garantir uma negociação das mais altas, caminho livre, pra que Palmeiras, Atlético-MG, Bahia ou quaisquer outro entrem em contato e tentem fechar a contratação do centroavante”, completou.

Natural de Bom Jesus das Selvas, no Maranhão, Carlos Vinícius Alves Morais passou pelas divisões de base de Santos e Palmeiras, entre 2014 e 2015, mas não chegou a ser promovido aos profissionais. O atacante defendeu Caldense e Grêmio Anápolis, antes de se transferir para o futebol português, onde defendeu Real SC, Rio Ave e Benfica.

Carlos Vinícius também passou pelo Mônaco, da França, Tottenham, da Inglaterra, e PSV, da Holanda, antes de chegar ao Fulham, em 2022. Na primeira temporada no time inglês, disputou 32 jogos, com 5 gols marcados e 3 assistências. Na temporada 2023/2024, entrou em campo 16 vezes e marcou 3 gols. Emprestado ao Galatasaray, o atacante disputou até aqui 12 partidas e balançou as redes duas vezes.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com