Ivete Sangalo relembra pouso de helicóptero no Barradão

Em 2007, Os jogadores entraram em campo com a presença das cantoras Ivete Sangalo e Daniela Mercury. 

Torcedora fanática do Esporte Clube Vitória, a cantora Ivete Sangalo relembrou o dia em que pousou de helicóptero no Estádio Manoel Barradas. O episódio aconteceu em 17 de novembro de 2007. Os jogadores entraram em campo com a presença das cantoras Ivete Sangalo e Daniela Mercury.

 

Ivete saiu de um show no sul do Brasil para ir ao Barradão, em Salvador, inflamando os quase 35 mil torcedores no estádio. O jogo, que era de festa pelo acesso à Série A, terminou empatado por 1 a 1. O time do Vitória, comandado por Vadão, jogou com Ney; Apodi, Anderson Martins, Jean (Wallace) e Daniel; Ramirez, Bida, Chicão (Marcos) e Jackson; Joãozinho e Sorato (Adriano).

“Aquele momento que eu desci de helicóptero, o Vitória tava indo à Série A. Tava voltando de Porto Alegre, angústiada, botei na cabeça que eu ia, eu tive que investir. Fiz a minha onda que foi incrível e voltei feliz da vida”, comentou a cantora. 

Ivete também revelou a tática do marido, Daniel Cady, para fazer com que os filhos Marcelinho, 14 anos, Marina e Helena, de 5, torcessem pelo Bahia.

“Lá em casa, Daniel, Marcelo e as meninas [Marina e Helena] são Bahia. Daniel conseguiu ‘desviar’ Marcelo dizendo que se ele torcesse pelo Bahia poderia falar palavrão no jogo. O menino se afeiçoou com a ideia e ficou”, dividiu Ivete durante entrevista ao Podpah,

“O marido corrompeu teu filho”, brincou um dos apresentadores do podcast. “O primeiro uniforme de Marcelo foi do Vitória. Eu já fui muito torcedora [fervorosa]. Mas Marcelo já viu o Vitória em bons momentos”, continuou a artista.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário