A classificação marcante do Vitória à segunda fase da Série C do Brasileirão passou pelos pés de Eduardo. O meio-campista, revelado pelas categorias de base do Leão da Barra, deu uma assistência no triunfo por 3 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, na 19ª rodada da competição nacional. Ele acredita que a ampliação de desempenho do time tem grande contribuição da metodologia do técnico João Burse.
“Entendemos muito rápido a filosofia dele de trabalho, e a forma dele no dia-a-dia. É um cara bastante intenso, que nos cobra bastante, nos tira da zona de conforto o tempo todo. Isso é fundamental. Fala a linguagem do jogador, já foi atleta e já trabalhamos com ele. A maioria é da casa, fica mais fácil”, destacou Eduardo, em entrevista ao programa BN Na Bola, da rádio Salvador FM 92,3.
Morador por seis anos da Toca do Leão, o jovem meia, de 22 anos de idade, encara o duelo contra o Paysandu, no neste domingo (21), às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão) como dificultoso.
“Sabemos que é mais uma final. Pensamos passo a passo, jogo a jogo. Será um jogo muito difícil, mas esperamos fazer um grande jogo e no final sair com o resultado positivo”, analisou.
- Bellintani diz ser impossível o Bahia igualar proposta por Davó
- Anunciado pelo Bahia, atacante ainda treina no CT do Internacional
- CBF define os últimos amistosos da Seleção antes da Copa do Mundo
- Cruzeiro espera ordem de pagamento de dívida sobre Rodriguinho
- Jogo contra o Bahia deverá ser o primeiro sob o registro do Vasco SAF
- Manto do Esquadrão: Bahia divulga camisas semifinalistas e abre votação
- 25ª rodada: Veja classificação da Série B após mais dois jogos finalizados