Eduardo valoriza metodologia de João Burse no Vitória

Camisa 10 tem sido uma das peças essenciais para a rodagem da equipe do técnico

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

A classificação marcante do Vitória à segunda fase da Série C do Brasileirão passou pelos pés de Eduardo. O meio-campista, revelado pelas categorias de base do Leão da Barra, deu uma assistência no triunfo por 3 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, na 19ª rodada da competição nacional. Ele acredita que a ampliação de desempenho do time tem grande contribuição da metodologia do técnico João Burse.

 

“Entendemos muito rápido a filosofia dele de trabalho, e a forma dele no dia-a-dia. É um cara bastante intenso, que nos cobra bastante, nos tira da zona de conforto o tempo todo. Isso é fundamental. Fala a linguagem do jogador, já foi atleta e já trabalhamos com ele. A maioria é da casa, fica mais fácil”, destacou Eduardo, em entrevista ao programa BN Na Bola, da rádio Salvador FM 92,3.

Morador por seis anos da Toca do Leão, o jovem meia, de 22 anos de idade, encara o duelo contra o Paysandu, no neste domingo (21), às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão) como dificultoso.

“Sabemos que é mais uma final. Pensamos passo a passo, jogo a jogo. Será um jogo muito difícil, mas esperamos fazer um grande jogo e no final sair com o resultado positivo”, analisou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário