Eduardo prioriza renovação com o Vitória, mas avisa: “Não me chamaram ainda”

Um dos destaques do Vitória na Série C de 2022, meio-campista tem atuado como maestro do time

FOTO: Divulgação/ECV

O Esporte Clube Vitória custou a encontrar um camisa 10 na janela de transferências e até mesmo no próprio elenco. No entanto, nos últimos jogos, sobretudo sob o comando do técnico João Burse, o meio-campista Eduardo tem figurado como camisa 10. Neste sentido, ele conquistou o posto titular e já entrou em campo pela equipe por 27 vezes na atual temporada.

 

Em função da boa fase, existe a expectativa para que o meia revelado pelo Leão da Barra permaneça no clube após o fim do contrato em vigência. O prazo é até 2023, no entanto, de acordo com Eduardo, ainda não existe conversas para renovação contratual.

“Até agora não me chamaram ainda. A gente está no aguardo e quero falar para todo mundo que a minha prioridade é ficar no Vitória. Sou um torcedor do clube”, destacou o jovem, de 22 anos de idade, em entrevista ao repórter Anderson Matos, da equipe dos Galáticos Online.

Deixe seu comentário

Autor(a)

16/08/2022 às 15h50

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. CBF pode emplacar caso inglês do VAR à conselho técnico de clubes
  2. Eduardo valoriza metodologia de João Burse no Vitória

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*