Eduardo prioriza renovação com o Vitória, mas avisa: “Não me chamaram ainda”

Um dos destaques do Vitória na Série C de 2022, meio-campista tem atuado como maestro do time

FOTO: Divulgação/ECV

O Esporte Clube Vitória custou a encontrar um camisa 10 na janela de transferências e até mesmo no próprio elenco. No entanto, nos últimos jogos, sobretudo sob o comando do técnico João Burse, o meio-campista Eduardo tem figurado como camisa 10. Neste sentido, ele conquistou o posto titular e já entrou em campo pela equipe por 27 vezes na atual temporada.

 

Em função da boa fase, existe a expectativa para que o meia revelado pelo Leão da Barra permaneça no clube após o fim do contrato em vigência. O prazo é até 2023, no entanto, de acordo com Eduardo, ainda não existe conversas para renovação contratual.

“Até agora não me chamaram ainda. A gente está no aguardo e quero falar para todo mundo que a minha prioridade é ficar no Vitória. Sou um torcedor do clube”, destacou o jovem, de 22 anos de idade, em entrevista ao repórter Anderson Matos, da equipe dos Galáticos Online.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário