Técnico do Londrina segue confiante no acesso: “Tem muitos pontos”

"A gente acabou perdendo muitos pontos bobos por erros nossos", disse.

Foto: Ricardo Chicarelli / Londrina EC

Apesar da distância de oito pontos para o G-4, o Londrina segue confiante na conquista do acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Para seguir sonhando, o time enfrenta nesta terça-feira o Esporte Clube Bahia, vice-líder com 43, em duelo marcado para 20h30, no Estádio do Café. O técnico Adilson Batista afirmou que é preciso pensar jogo a jogo, mas lamentou os pontos bobos desperdiçados.

 

“A gente acabou perdendo muitos pontos bobos por erros nossos. Poderíamos estar em uma situação melhor. Vamos jogo a jogo. Tem muitos pontos. Temos que ter atenção. Vamos tentar ir atrás do grande Vasco, que hoje é o quarto colocado”, disse Adilson Batista, em entrevista após o empate com o Vila.

Adilson Batista lamentou o desempenho abaixo do esperado no último jogo e citou a desgastante sequência como um dos motivos. O Londrina vai para o quarto jogo seguido em um intervalo de 11 dias.

“Como eu adoro futebol, eu me sinto envergonhado com o que fizemos. Lamento, peço desculpas para quem assistiu ao jogo. Evidente que em função do desgaste, viagem, sobrecarga, sequência de jogos, tudo isso não é um pretexto, mas acaba tendo reflexo durante o jogo”, comentou.

“A gente lamenta, peço desculpa ao nosso torcedor. Vou conversar com eles (jogadores), achei um pouco lenta as tomadas de decisão, a parte técnica, a parte física. Mas eu também estive do lado de lá, dentro do gramado, sei do desgaste, sei que é difícil da sobrecarga, acho que é uma das razões por não apresentar um futebol decente ao torcedor”, completou Adilson.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário