Bahia está pronto para enfrentar o Londrina; Veja provável escalação

O Esquadrão ocupa o 3º lugar, com 43 pontos, nove a mais que o 5º colocado, que é justamente o Londrina.

Foto: Divulgação/Bahia

Na tarde desta segunda-feira (15), com um treinamento campo da Associação dos Funcionários Municipais de Londrina, o elenco do Esporte Clube Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Londrina, em confronto marcado para esta terça-feira, às 20h30, no Estádio do Café, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa o 3º lugar, com 43 pontos, nove a mais que o 5º colocado, que é justamente o Londrina.

 

O Bahia começou os trabalhos ainda no Hotel, onde a comissão técnica apresentou vídeos com lances da última partida tricolor. Já no campo, depois das atividades de aquecimento, o técnico Enderson Moreira realizou um trabalho de mini-partidas de 3 x 3, em espaço reduzido, tendo o meia Daniel como coringa.

Em seguida, utilizando todo o campo, o comandante esboçou a provável equipe titular e realizou um coletivo tático. Por fim, os possíveis titulares participaram de um trabalho de bolas paradas com o técnico tricolor, enquanto os demais atletas participaram de um treinamento de finalizações seguido de cobranças de pênaltis com o auxiliar Luis Fernando Flores.

Os zagueiros Gabriel Noga e Luiz Otávio realizaram trabalhos físicos e técnicos. Ambos são desfalques. Para o jogo, o técnico Enderson Moreira não conta com o zagueiro Didi, suspenso por ter sido expulso diante do Ituano. Desta forma, a zaga será formada por Gabriel Xavier e Ignácio. A provável escalação tem: Danilo Fernandes; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Rezende, Mugni e Daniel (Ricardo Goulart); Copete, Vitor Jacaré e Matheus Davó.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário