Torcedor símbolo do Bahia, Binha de São Caetano será candidato à deputado estadual

Torcedor simbólico do Esquadrão de Aço, Flávio Alexandre da Silva registrou candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Foto: Correio

Em sua história, o Bahia acumula diversos torcedores simbólicos, como por exemplo, Flávio Alexandre da Silva Filho. Conhecido popularmente como Binha de São Caetano, ele também busca fazer sua própria história, não somente no futebol, como fora dele. O homem irá concorrer às próximas eleições para o cargo de deputado estadual. A candidatura do folclórico apoiador do Tricolor já figurou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), filiado ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).

 

Registrada com o nome de “Binha do Bahia”, a candidatura tem como número: 50888. No quesito declaração de bens, o que chama atenção é que ele informou possuir a propriedade de um apartamento avaliado em R$ 200 mil. Anteriormente, em outros anos, Binha também buscou um espaço na carreira política. Na oportunidade, ele foi suplente de vereador em dois momentos. Em 2012, onde se aliou pelo Partido Republicano Progressista (PRP) e, em 2016, pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário