Capitão do Vitória exalta liderança de João Burse: “Tira o melhor de cada jogador”

Alan Santos destacou a liderança do técnico João Burse

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Capitão do time e um dos líderes do elenco, o zagueiro Alan Santos rasgou elogios ao técnico João Burse após a classificação do Esporte Clube Vitória para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C ao vencer o Brasil de Pelotas, neste sábado, por 3 a 1, diante de 29 mil torcedores no Estádio Manoel Barradas. Relevado na Toca do Leão, o defensor, que é volante mas vem atuando como zagueiro, destacou a liderança do treinado rubro-negro.

 

“Todo o grupo é uma cabeça do líder. Nosso líder é um cara que tira o melhor de cada jogador. Ele é muito paciente, calmo durante o jogo. Ele busca tirar o melhor de cada jogador. E nossa torcida tem feito espetáculos a cada jogo, que é surreal. Temos que trabalhar muito agora. Nos esforçamos para classificar e agora temos que ir atrás de outros objetivos que é subir, e ser campeão.”, disse, em entrevista ao Segue o BAba. 

Classificado como 7º colocado, com 29 pontos, o Vitória ficou no Grupo 2 e terá como adversários Paysandu (2º), Figueirense (3º) e ABC (6º). O Grupo 1 será formado por Mirassol (1º), Volta Redonda (4º), Botafogo-SP (5º) e Aparecidense (8º). Os times se enfrentam em jogos de ida e volta, ou seja, o Leão vai disputar seis jogos em busca do acesso à Série B. Os dois melhores clubes de cada chave estão garantidos na Série B 2023 e os líderes fazem a final.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário