Bellintani rebate ‘boato’ sobre situação de Goulart: “Fico muito chateado”

"Era um jogador que não jogava há dois meses", afirmou.

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

Principal contratação do Esporte Clube Bahia nessa janela de transferências, o meia Ricardo Goulart saiu do banco e também foi decisivo para o triunfo sobre o Ituano no último sábado, por 2 a 0, na Arena Fonte Nova. Ele deu o passe do primeiro gol de Matheus Davó. Após o meia desfalcar o time diante do Sampaio Corrêa, surgiu nas redes sociais boatos sobre a situação física do jogador, de que ele teria um problema crônico. O presidente Guilherme Bellintani falou sobre o assunto e disparou que ficou chateado quando viu comentários dizendo que o atleta estava “bichado”.

 

“Esse jogador tem um alto nível técnico. Fez cirurgia no joelho, mas tem plena capacidade de fazer entregas de alto nível como mostrou. Entrou e decidiu o jogo [contra o Ituano]. Eu fico muito chateado com pessoas inventando que ele não viajou para São Luís [para enfrentar o Sampaio Corrêa] porque já estava bichado, enquanto foi uma opção da nossa fisiologia, do nosso departamento de preparação física, deixar ele aqui para ele ir se recuperando fisicamente. Era um jogador que não jogava há dois meses”, afirmou.

Com o triunfo sobre o Ituano, o Bahia chegou aos 43 pontos e reassumiu a vice-liderança, superando o Grêmio, que perdeu para o CRB. Além disso, o Esquadrão abriu 9 pontos para o 5º colocado. Na sequência da competição, o Bahia terá um confronto direto e fora de casa, diante do Londrina (5º colocado), às 20h30, no Estádio do Café, na cidade de Londrina (PR). O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário