Fábio Mota se emociona após classificação do Vitória: “Coração transbordando de alegria”

Mota classificou o dia como “fantástico” e dedicou o triunfo à torcida do Vitória.

Foto: Victor Ferreira/ EC Vitória / Divulgação

Após emplacar uma sequência de cinco triunfos e três empates, desde a chegada do treinador João Burse, o Esporte Clube Vitória garantiu a classificação para segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado, o Leão venceu o Brasil de Pelotas, por 3 a 1, no Barradão, e terminou na 7ª colocação, com 29 pontos. A classificação emocionou a todos, seja torcida, jogadores e comissão técnica, mas também ao presidente Fábio Mora, que não escondeu a emoção após a partida.

 

“Coração transbordando de alegria com essa classificação, fruto de muito trabalho. Estamos aqui dando nossa vida para reconstruir o clube. Vai ser coroado, ainda mais, quando a gente voltar para a Série B e, em sequência, para a Série A”, afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole.

O presidente destacou a reconstrução do clube e dedicou à vitória ao torcedor. “Hoje, para mim, é um dia fantástico, realização de um projeto de reconstrução do clube. Encontramos o clube no pior momento da história. Estamos reconstruindo cada degrau. Hoje ainda não é a coroação, que será com o acesso, mas foi um dia muito feliz, e aproveito para dedicar essa vitória à torcida do Vitória. A torcida abraçou nossa causa, dedico essa vitória à torcida do Colossal, a maior torcida do Brasil”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário