Novo reforço! Atacante embarca para se apresentar ao Bahia

Bahia deve anunciar nesta segunda-feira a contratação do atacante Ytalo

Foto: Arquivo Pessoal

O Esporte Clube Bahia deve anunciar nesta segunda-feira a contratação do atacante Ytalo, de 34 anos, que estava no Red Bull Bragantino, com quem tem vínculo até o fim de 2023, porém, perdeu espaço esse ano e foi emprestado ao Esquadrão até o final da Série B. Como já disputou sete jogos na Série A, ele só poderia se transferir para algum clube da Série B ou do exterior. O novo reforço tricolor, inclusive, se despediu dos companheiros no clube paulista e embarcou neste domingo para Salvador.

 

Atualmente no elenco, o treinador Enderson Moreira só conta com Rodallega como centroavante de área, porém, o colombiano caiu de rendimento e deve perder a posição para Matheus Davó, que apesar de ser atacante de lado, é o artilheiro do time com 7 gols, mas vinha sendo preterido no time titular.

Natural de Maceió (AL), Ytalo José Oliveira dos Santos foi revelado no Corinthians-AL e ainda jovem se transferiu para o Marítimo, de Portugal, onde ficou quatro temporadas. Fora do país, atuou também pelo Vardar, da Macedônia do Norte. No futebol brasileiro, acumula passagens também por Internacional, Mogi Mirim, União Frederiquense, Paulista, Guaratinguetá, Osasco Audax, Atlético-PR, São Paulo, CRB, Linense e Red Bull Brasil. Em 2019, se transferiu para o Bragantino, que foi adquirido pela Red Bull. Ao todo, soma 158 jogos, 50 gols marcados e 19 assistências. Em 2022, foram 27 partidas e 7 gols marcados.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. Bom jogador, vai ganha a 9 fácil, sempre fez muitos gols jogando pelo Bragantino.Inclusive já cheguei a indicá-lo aqui neste espaço, á direção do Bahia.
    Não considero velho um jogador de 30 anos, desde que se cuide no dia a dia.

  2. Pelo amor de Deus contrate alguém abaixo de 30 pelo menos. O time fica sem gás . Tá difícil

1 Trackback / Pingback

  1. Torcedor símbolo do Bahia, Binha de São Caetano será candidato à deputado estadual

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*