Artilheiro do Vitória exalta classificação, mas frisa: “Não tem nada ganho”

"Torcida sem palavras, fez uma festa maravilhosa.", disse o jogador.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Vivendo o melhor momento na carreira, o atacante Rafinha foi um dos responsáveis pela classificação do Esporte Clube Vitória para segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Artilheiro do time com 8 gols marcados em 13 jogos, o jogador voltou a ser decisivo neste sábado, anotando um dos gols no triunfo sobre o Brasil de Pelotas, por 3 a 1, diante de 29 mil rubro-negros no Estádio Manoel Barradas, resultado que garantiu a vaga do Leão no G-8. Após o confronto, Rafinha lembrou que muita gente viu a classificação do time como impossível, mas frisou que não tem nada ganho ainda e é preciso buscar o acesso.

 

“Cara, falaram que era impossível, mas é questão de opinião. A gente acreditou, mas não tem nada ganho. Torcida sem palavras, fez uma festa maravilhosa. Nada mais justo que buscar essa classificação para eles. São mais seis jogos agora para colocar o Vitória onde ele merece”, disse Rafinha, em entrevista à rádio Metrópole.

Classificado como 7º colocado, com 29 pontos, o Vitória ficou no Grupo 2 e terá como adversários Paysandu (2º), Figueirense (3º) e ABC (6º). O Grupo 1 será formado por Mirassol (1º), Volta Redonda (4º), Botafogo-SP (5º) e Aparecidense (8º). Os times se enfrentam em jogos de ida e volta. Os dois melhores clubes de cada chave estão garantidos na Série B 2023 e os líderes fazem a final.

Deixe seu comentário!

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bahia conhece o detalhamento de mais sete rodadas da Série B
  2. Fortaleza vence o Ceará e deixa o Z-4 pela primeira vez na Série A 2023
  3. Vale acesso! Definidos os duelos das quartas de final da Série D

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*