Volante do Vitória assiste jogo no meio da torcida no Barradão

Léo Gomes acumula 14 partidas disputadas na Série C.

Foto: Maurícia da Matta / arquivo pessoal

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Léo Gomes não quis saber de acompanhar o jogo do Esporte Clube Vitória pela TV ou em camarote. Revelado na Toca do Leão, o jogador se misturou com a torcida nas arquibancadas e se tornou um dos mais de 29 mil torcedores presentes no Estádio Manoel Barradas. Léo Gomes assistiu a partida junto com membros de uma torcida organizada do clube e vibrou muito com a vitória por 3 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, que garantiu a classificação do time para 2ª fase.

 

Com o triunfo, o Vitória chegou a 29 pontos e confirmou sua vaga na segunda fase em sétimo lugar, ultrapassando Remo e Botafogo-PB (eliminados) e a Aparecidense (que ficou no 8º lugar). Titular absoluto da equipe, Léo Gomes foi substituído por João Pedro nesta partida. Até aqui, ele já disputou 14 partidas na Série C.

O Leão ficou no Grupo 2 e terá como adversários Paysandu (2º), Figueirense (3º) e ABC (6º). O Grupo 1 será formado por Mirassol (1º), Volta Redonda (4º), Botafogo-SP (5º) e Aparecidense (8º). Os times se enfrentam em jogos de ida e volta. Os dois melhores clubes de cada chave estão garantidos na Série B 2023 e os líderes fazem a final. A estreia será diante do Paysandu, e Léo Gomes estará de volta.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário