Bahia faz último treino em Salvador antes da viagem para pegar o Londrina

O zagueiro Luiz Otávio fez um trabalho especial na academia e também correu em volta do campo.

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

Depois de emplacar o terceiro triunfo seguido atuando na Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia já volta a campo na terça-feira. Neste domingo, o elenco realizou o último treino em Salvador antes da viagem para o confronto fora de casa, diante do Londrina, às 20h30, no Estádio do Café, na cidade de Londrina (PR). O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria tricolor, os atletas que foram titulares diante do Ituano fizeram um trabalho mais leve na academia e depois deram algumas voltas no campo.

 

Os demais participaram de um treino com bola em campo reduzido sob o comando do técnico Enderson Moreira. O zagueiro Luiz Otávio fez um trabalho especial na academia e também correu em volta do campo. Já Gabriel Noga seguiu em transição com o preparador físico Roberto Nascimento. A delegação tricolor embarca no fim da tarde deste domingo. Para a partida, o zagueiro Didi terá que cumprir suspensão por causa da expulsão no último jogo. Enderson tem como opções apenas Gabriel Xavier e Zé Vitor.

Com o triunfo sobre o Ituano, o Bahia chegou aos 43 pontos e reassumiu a vice-liderança, superando o Grêmio, que também tem 43 e joga neste sábado contra o CRB no Estádio Rei Pelé. Além disso, abriu 9 pontos para o 5º colocado, que é justamente o Londrina, com 34.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário