Tréllez celebra evolução no Vitória e projeta duelo com o Paysandu

Classificado como 7º colocado, com 29 pontos, o Vitória ficou no Grupo 2

FOTO: Divulgação/ECV

Após vencer o Brasil de Pelotas por 3 a 1 e conquistar a classificação heroica à 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Esporte Clube Vitória já começa a pensar no próximo compromisso, que será diante do Paysandu, pela estreia do quadrangular final. O atacante Santiago Tréllez comemorou bastante a vaga no G-8 na última rodada, além disso, celebrou a evolução que vem tendo dentro de campo. O colombiano já projeta a próxima partida e garantiu que o Leão vai buscar o acesso.

 

“Feliz, um time que mostrou que é um grande time, na hora certa. Que estava para brigar para subir. Feliz também porque melhorei muito meu desempenho, confiança. Corrigir ganhando é muito feliz. Semana que vem tem mais e vamos buscar o mais importante que é o acesso.”

Classificado como 7º colocado, com 29 pontos, o Vitória ficou no Grupo 2 e terá como adversários Paysandu (2º), Figueirense (3º) e ABC (6º). O Grupo 1 será formado por Mirassol (1º), Volta Redonda (4º), Botafogo-SP (5º) e Aparecidense (8º). Os times se enfrentam em jogos de ida e volta. Os dois melhores clubes de cada chave estão garantidos na Série B 2023 e os líderes fazem a final.

 

 

Deixe seu comentário!