Londrina terá mudanças no time para pegar o Bahia; Veja provável time

O técnico Adilson Batista conta com o retorno do volante João Paulo.

Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC

O Londrina terá mudanças no time titular para enfrentar o Esporte Clube Bahia. O técnico Adilson Batista terá o retorno do volante João Paulo, que cumpriu suspensão na última partida. O lateral-direito Samuel Santos, que ficou de fora dos últimos cinco jogos por conta de uma lesão na coxa, também pode ficar à disposição. Ele disputa vaga com Jeferson. Mesmo caso do meia Mossoró, que estava no departamento médico. Por outro lado, o lateral-esquerdo Alan Ruschel desfalca a equipe mesmo pelo motivo.

 

Na lateral esquerda, Eltinho e Felipe Vieira disputam a posição. A provável escalação do Londrina para enfrentar o Bahia tem: Matheus Nogueira; Samuel Santos (Jeferson), Saimon, Vilar e Eltinho (Felipe Vieira); João Paulo, Mandaca e Gegê; Caprini, Gabriel Santos e Douglas Coutinho.

Bahia e Londrina se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio do Café, pela abertura da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão de Aço, que vem de triunfo sobre o Ituano por 2 a 0 na Fonte Nova, ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B com 43 pontos, nove pontos acima do primeiro time fora do G-4, que é justamente o Londrina, 5º colocado com 34 pontos.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário