Londrina x Bahia: Informações sobre ingressos para torcida visitante

O Esquadrão de Aço, que vem de triunfo sobre o Ituano por 2 a 0 na Fonte Nova, ocupa a vice-liderança

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Londrina nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio do Café, pela abertura da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Através do Sócio Digital, o clube baiano divulgou informações sobre ingressos para torcida visitante. A compra pode ser realizada através do portal MEU BILHETE, com valores de R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia). A entrada do torcedor do Bahia acontecerá no portão ao lado próximo ao vestiário do Estádio do Café. Menores de 12 anos não pagam para assistir o jogo.

 

O Esquadrão de Aço, que vem de triunfo sobre o Ituano por 2 a 0 na Fonte Nova, ocupa a vice-liderança com 43 pontos, nove pontos acima do primeiro time fora do G-4, que é justamente o Londrina, 5º colocado com 34 pontos.

Quem apita o duelo entre Londrina e Bahia é o árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro, que será auxiliado por Leone Carvalho Rocha e Hugo Savio Xavier Correa. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Vinicius Furlan, do Paraná, auxiliado por Fabricio Porfirio de Moura e Anderson Carlos Gonçalves.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário