Burse destaca ambiente no Vitória e comemora semana livre antes da 2ª fase

João Burse comemorou a classificação, mas já pensa na semana de trabalho para a segunda fase da Terceira Divisão.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória venceu o Brasil de Pelotas no último sábado, por 3 a 1, no Barradão, e garantiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C na última e decisiva rodada. Após a vaga conquistada para o quadrangular final, onde vai enfrentar Paysandu, Figueirense e ABC em busca do acesso, o técnico João Burse voltou a pregar pés no chão e manteve o lema de pensar sempre “jogo a jogo”. Além disso, ele fez questão de exaltar a torcida rubro-negra, que apoiou em todos os jogos.

 

“Vamos nos preparar para a reta final com os seis jogos que virão pela frente. Ganhamos mais uma semana de trabalho […] Eu sou uma pessoa que foi criada praticamente aqui dentro do Vitória. Conheço bem esse torcedor apaixonado que nos motiva e que tem feito essa atmosfera que nos move. Isso só nos faz treinar ainda mais, nos dedicar ainda mais para estar sempre correspondendo quando a gente estiver em campo.”

Burse destacou o clima no elenco. “A gente vem construindo todo esse ambiente, um ambiente alegre, bom, de trabalhadores. Essas oito semanas de muita dedicação e fomos coroados com essa classificação.”

O treinador também frisou como conseguiu melhorar o ataque. “Novamente com trabalho. A cada jogo que passa a gente senta, conversa, mostra os vídeos, vê o que funcionou, o que não funcionou; onde a gente pode melhorar. Somente com trabalho e dedicação, é o que a gente tem feito em todas essas semanas de trabalho.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário