Bahia fecha pacotão de reforços para as divisões de base

Quatro jogadores chegam para reforçar equipes inferiores à profissional

O Esporte Clube Bahia está atento às oportunidades de mercado para reforçar os elencos das categorias de base. Nesta semana, a diretoria do clube contratou quatro jogadores, que já tiveram seus nomes registrados no Boletim Informativo Dário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Eles reforçam os times sub-17 e sub-20.

 

Aos 17 anos, o lateral-direito Miguel chega com passagem pelo Fluminense no sub-17 da equipe carioca. Ele, que já estreou pelo Esquadrão no Brasileirão sub-17, na derrota por 2 a 1 para o Atlético Mineiro, atuou pela Copa do Brasil da categoria. O contrato do defensor é sem custos.

Gustavo Lopes, meia de origem, também passa a integrar as categorias de base. Ele atuou pelo Atlético Mineiro e vai reforçar o time sub-17. Aos 17 anos, o jovem jogador atuou pelo Atlético Goianiense no primeiro semestre deste ano. Por fim, os atacantes Gabriel Maranhão e Diego Lima, 18 e 16 anos, respectivamente, chegam do Falcon, de Sergipe, e do Palmeiras (SP).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário