Davó fala sobre possibilidade de voltar a ser titular: “Todo jogador deseja”

Davó afirmou que deseja estar entre os 11, mas espera o tempo certo

Foto: Divulgação /EC Bahia

Nesta segunda-feira, véspera do jogo contra o Londrina, o atacante Matheus Davó concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo, o que indica que ele deve começar jogando nesta terça-feira, em jogo marcado para 20h30, no Estádio do Café, pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. O atacante, exaltado pela torcida após sair do banco e marcar dois gols no triunfo por 2 a 0 sobre o Ituano, falou sobre a boa relação com a Nação Tricolor.

 

“A grande diferença é que a torcida do Bahia, o povo baiano como todo, é bem caloroso. Bem receptivo. A torcida abraça muito quando o atleta corresponde em campo e isso nos ajuda muito lá dentro”.

Questionado sobre a ausência no time titular nos últimos jogos, Davó afirmou que deseja estar entre os 11, mas espera o tempo certo. “Todo jogador planeja ser titular, principalmente em um clube como o Bahia. É algo que desejo, sim. Mas no tempo certo tudo se encaixa e não vou mudar meu modo de trabalho. Tudo em prol do Bahia. Estou aqui para ajudar”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário