Adversário do Bahia só perdeu em casa para times do G-4 na Série B

O Esquadrão enfrenta o Londrina, nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio do Café.

Foto: Divulgação/Cruzeiro EC

Em meio aos três triunfos seguidos dentro da Arena Fonte Nova, vencendo Náutico, CSA e Ituano, o Esporte Clube Bahia amargou uma derrota para o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, em São Luís-MA. Agora, o Esquadrão terá novamente um compromisso longe de Salvador e diante de um concorrente direto pelo acesso. O Esquadrão enfrenta o Londrina, nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio do Café, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Atuando dentro de casa, o Londrina perdeu apenas dois de 12 jogos até aqui na Série B, e essas duas derrotas foram justamente para times do G-4. Na 13ª rodada, tomou 1 a 0 do Vasco, e na última rodada, levou a virada do Cruzeiro por 2 a 1. Nos outros 10 jogos, venceu cinco (Náutico, Brusque, Operário, Guarani e Sampaio Corrêa) e empatou cinco (Novorizontino, Vila Nova, Tombense, CSA e Criciúma).

O Esporte Clube Bahia, que vem de triunfo sobre o Ituano por 2 a 0 na Fonte Nova, ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B com 43 pontos, nove pontos acima do primeiro time fora do G-4, que é justamente o Londrina, 5º colocado com 34 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário