Tiago José, do Itabuna, celebra título da Série B do Baiano

Atleta com experiência no futebol da Bahia ajudou na conquista

Foto: Divulgação

O Itabuna levantou o título de Campeão Baiano da Série B de 2022 no último sábado, após superar o Jacobinense no placar agregado, empatando por 2 a 2 na volta após vencer por 2 a 1 na ida. O lateral Tiago José disputou sete partidas pelo time e, inclusive, atuou nas duas partidas da final do campeonato, tanto na vitória do Itabuna na ida, como no empate da volta. O jogador ressaltou a atuação da sua equipe na final.

 

“Sabíamos que seriam jogos complicados, quem chega na final tem seus méritos e tem qualidade. Mas felizmente conseguimos mostrar o que sabemos jogar e saímos com o título, que tanto queríamos. Muito feliz pelo resultado e pelo título”, disse

Tiago tem passagens por outros clubes no estado da Bahia, como Vitória da Conquista e Bahia de Feira, mais recentemente. Ele celebrou a conquista com o Itabuna.

“É uma felicidade muito grande ter conquistado esse título com o Itabuna, o time trabalhou muito para chegar até essa conquista. Estou muito feliz por ter feito parte dessa trajetória e ter conseguido ajudar esse grupo merecedor a sair campeão, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário