Bobô critica atuação do Bahia contra o Vasco: ‘Dá um medo imenso’

"Eu nunca vi o Bahia jogar tão mal nessas últimas temporadas como jogou ontem nos primeiros 30 minutos", disse.

Foto: Reprodução

Um dos maiores ídolos da história do Esporte Clube Bahia, o Deputado Estadual Bobô comentou sobre a derrota do tricolor para o Vasco da Gama, por 3 a 2, no Estádio de São Januário, pela 31ª rodada da Série A, e fez críticas a forma como o time se portou no primeiro tempo e citou os erros defensivos.

“Primeiros 30 minutos de jogo, 3 x 0 para o Vasco. O Bahia não viu a bola. Marcando errado, falhando defensivamente o goleiro, uma noite muito ruim, a avenida pelo lado esquerdo, um buraco no setor de meio campo, sem criatividade. Cadê os principais jogadores? Não assumir a sua responsabilidade, sem chutar em gol, assistindo o adversário jogar e sem conseguir marcar. Eu nunca vi o Bahia jogar tão mal nessas últimas temporadas como jogou ontem nos primeiros 30 minutos”, disse.

Bobô diz ter medo do Bahia não conseguir superar o adversários nem dentro de casa e deixar escapar a vaga para a Copa Libertadores, principal objetivo do clube.

“Passou pequenas mudanças, a equipe jogou um pouquinho melhor, venceu até o segundo tempo, mas isso não é o suficiente para a gente chegar a um Libertadores de América. O time não vence bem, não vence seus jogos fora de casa, e pelo futebol que jogou ontem nesses primeiros 30 minutos, dá um medo imenso de que nem dentro de casa a gente consiga superar os adversários”, completou.

Com a derrota, o Esquadrão segue com 46 pontos na 7ª colocação, cinco pontos abaixo do São Paulo (6º colocado). Já o Cruzmaltino chegou aos 43 pontos e assumiu o 9º lugar. O Bahia só volta a campo no dia 5 de novembro, uma terça-feira, às 21h30, para enfrentar o São Paulo, na Arena Fonte Nova, em confronto direto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário