Atacante do Bahia afirma que elenco está fechado com Rogério Ceni

“Eu acho que temos que dar o nosso melhor, independente se joga 10 ou 15 minutos", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O atacante Ademir novamente saiu do banco e teve boa apresentação, porém, dessa vez não conseguiu evitar a derrota do Bahia para o Vasco por 3 a 2, em São Januário. Contra o Cruzeiro, ele deu o passe para o gol de Lucho Rodríguez, que garantiu o empate por 1 a 1 no Mineirão.

Contra o Vasco, Ademir entrou no final do primeiro tempo junto com Lucho Rodríguez, quando o Bahia já perdia por 3 a 0. Aos 42 minutos, ele cruzou na medida para o uruguaio diminuir. No segundo tempo, “Fumacinha” ainda deixou sua marca, colocando fogo no jogo, mas o empate não veio.

Com o bom desempenho, Ademir pode receber uma chance no time titular do Bahia no jogo contra o São Paulo. Em entrevista, o atacante afirmou que respeita as decisões de Rogério Ceni e garantiu que todo o elenco está fechado com a comissão técnica.

“Temos que dar o nosso melhor, independente de jogar 10 ou 15 minutos. O objetivo é treinar bem durante a semana e fazer a nossa parte dentro do jogo. As escolhas são feitas pelo professor, que sabe o que é o melhor para a equipe. Estamos fechados, todo o grupo, junto com a comissão, para conseguir o objetivo que é a Libertadores no fim do campeonato”, disse o atacante.

Com a derrota, o Esquadrão segue com 46 pontos na 7ª colocação, cinco pontos abaixo do São Paulo (6º colocado). Já o Cruzmaltino chegou aos 43 pontos e assumiu o 9º lugar. O Bahia só volta a campo no dia 5 de novembro, uma terça-feira, às 21h30, para enfrentar o São Paulo, na Arena Fonte Nova, em confronto direto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário