Vitória está pronto para enfrentar o Paysandu; Veja provável escalação

Para o jogo, João Burse não contará com o lateral Guilherme Lazaroni.

FOTO: Pietro Carpi e Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para encarar o Paysandu, neste domingo (21), às 16h, no Estádio Manoel Barradas, em partida válida pela primeira rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Nas atividades deste sábado, Burse focou em repassar a parte tática visando a organização ofensiva e defensiva, e trabalhar a bola parada nos escanteios e faltas laterais. A exemplo do dia anterior, os batedores de faltas frontais e de pênaltis buscaram aperfeiçoar as cobranças. Depois dos treinamentos comandados por Burse com auxílio dos assistentes Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu, os atletas foram liberados para organizar uma pelada de dois toques.

 

O grupo se exercitou no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura sob os olhares atentos do presidente Fábio Mota e do diretor de patrimônio Djalma Nunes Abreu. Os dois visitaram as obras que estão em andamento no Complexo Esportivo. O time com colete amarelo saiu na frente com um gol de Rodrigão, mas levou a virada e perdeu por 3 a 1: Sanchez marcou duas vezes e Ewerton Páscoa completou. Os vencedores foram “reforçados” pelos assistentes técnicos. O técnico João Burse selecionou 23 jogadores que já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

Para o jogo, João Burse não contará com o lateral Guilherme Lazaroni, que ainda se recupera da lesão na coxa, sofrida na partida contra o Mirassol, no dia 7 de agosto. Por outro lado, terá os retornos do goleiro Dalton e do volante Léo Gomes, que cumpriram suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos. Sem Lazaroni, Sanchez segue na equipe titular do Vitória.

O Vitória deve enfrentar o Paysandu com: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Luidy, Rafinha e Tréllez.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário