Raimundo Viana declara apoio a Fábio Mota e será candidato ao Conselho Fiscal

As eleições estão marcadas para o dia 10 de setembro.

Candidato à reeleição no Esporte Clube Vitória, o presidente Fábio Mota ganhou o apoio de um ex-presidente do Esporte Clube Vitória. Trata-se de Raimundo Viana que presidiu o clube de abril de 2015 até dezembro de 2016, tendo como ponto alto o acesso à Série A. Em entrevista ao Bahia Notícias, o ex-mandatário declarou que vai apoiar a chapa de Fábio e Djalma Abreu, e elogiou a gestão do atual presidente.

 

“Fábio tem feito um trabalho bom e ele conseguiu blindar o time. Conheço Fábio há muito tempo e inclusive ele foi meu aluno de Direito na Universidade Federal da Bahia. Irei apoiar a chapa de Fábio e Djalma Abreu (candidato à vice-presidente) nas eleições do Vitória”, disse Viana.

Raimundo Viana revelou que será candidato à presidência do Conselho Fiscal do Vitória. “É um desafio. Todos sabem da minha paixão pelo Vitória. Não tenho apego a cargo. Mas como minha experiência posso colaborar muito com o clube”, destacou.

As eleições para escolha do novo presidente do clube, além dos presidentes do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, e 150 cadeiras ao colegiado rubro-negro, do triênio 2023/25, estão marcadas para o dia 10 de setembro. Se o primeiro colocado tiver menos de 50% dos votos, a eleição terá segundo turno. Os sócios com 18 meses consecutivos de associação estão aptos para votar.

Os torcedores “deverão estar quites com suas obrigações sociais até 30 (trinta) dias corridos antes da data da Assembleia Geral para exercer o direito de voto e até 15 (quinze) dias corridos antes do encerramento do registro de candidaturas para ser votado”.

CONFIRA OS PRÉ-CANDIDATOS

Vitória Autêntico
Presidente: Ricky Daddy Owubokiri
Vice: Paulo Cézar

Vitória Para Todos
Presidente: Ângelo Alves
Vice: não definido

Movimento Novo Vitória
Presidente: Victor Mendes
Vice: não definido

Raiz Rubro-Negra
Presidente: Marcus Sarmento
Vice: João Borja

Um Nome na História
Presidente: Jailson Reis Vitória
Vice: Hans Neto

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário