Burse quer Vitória fora da zona de conforto e com a mesma pegada na 2ª fase da Série C

“Continuar trabalhando com dedicação, com entrega, saindo sempre da zona de conforto."

Foto: Divulgação/Vitória

Nesta sexta-feira, o técnico João Burse concedeu entrevista no CT Manoel Pontes Tanajura, onde o elenco rubro-negro realizou o penúltimo treinamento antes do duelo contra o Paysandu, domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. O treinador falou sobre a importância de o time iniciar o quadrangular jogando no Barradão e com apoio do torcedor, que nas últimas partidas tem feito a diferença.

 

“Pelo nosso torcedor, por tudo que ele tem feito, nos deu a mão no momento que a gente mais precisou e vem lotando o estádio, vem colocando essa energia positiva. Todo nosso esforço, toda nossa dedicação é por eles. Sabemos da responsabilidade e com apoio do nosso torcedor esperamos fazer um grande jogo domingo”, disse Burse.

João Burse falou também sobre o que deve ser feito para o Vitória continuar a boa performance que levou o time à classificação com uma arrancada impressionante na reta final.

“Continuar trabalhando com dedicação, com entrega, saindo sempre da zona de conforto. Novamente fizemos uma grande semana, sempre ajustando situações que funcionaram, situações que não funcionaram e cobrando dos atletas, nos cobrando também para que a gente possa sempre chegar nos jogos e estar evoluindo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário